2010
06.19
download
Processing your request, Please wait....

31 comentarios ao total

  1. xirizão essa de azul e essa de roxa

  2. ESSAS MODELOS SÃO TODAS GOSTOSAS, DELICIOSAS, SABOROSAS E APETITOSAS, DELICIAS DE PEITOS, DELICIAS DE BUNDAS, DELICIAS DE CORPOS MARAVILHOSOS E DELICIAS DE LINGERIES,BJOSS MOLHADOS PRA TODAS PRINCIPALMENTE PRA NINFETA DA AMANDA, QUE GOSTOSINHA ELA É!!!

    • Sou fã do Super-Pop mas so das 4ª feiras este desfile de lingerie é por D+ de bonito tem cada modelo q toda 4ª sou obrigado a gozar pensando em cada uma delas.
      São bonitas as modelos e as peças que são aprersentadas.

  3. todas são lindas mas como essa de azul,que boceta mas linda

  4. Até eu que gosto de uma rola vou bater uma para estas bucetonas! É irresistível.

  5. a de azul esta maravilhosa transparente que gostosa

  6. ola moro no Acre ñ perco um progama principalmente os de quarta-feira
    amo os desfiles beijossssss persoal aqui ñ mora só índios ñ tá tem muita gente linda………

  7. gostaria de acessaro super pop mais ñ consigo o que devo fazer para consequir

  8. Vendo mais de perto a garota de lingerie azul claro está com tapa sexo :(

    Olhem bem na screen que tirei >> http://www.imagebam.com/image/d7d0da86211180

    Ela tem uma carinha de safadinha não é :) >> http://www.imagebam.com/image/47d39f86210915

  9. Cara nao consigo ver esse video..ja baixei o k-lite,mas nao vai,o q sera que pode ser??
    nao lembro de ter visto video no formato .mkv igual a este

  10. O que não faz o dinheiro heim! Vejam só esta reportagem:

    http://audienciadatv.wordpress.com/2009/02/10/ex-atriz-do-sbt-carola-scarpa-vira-garota-de-programa/

  11. PÂNICO DESPENCANDO NA AUDIÊNCIA…

    Quem sabe agora esses viados do Pânico voltem a mostrar gostosas…

    • concordo com o amigo: Pânico na TV despenca e fica em quarto lugar no Ibope,O destaque negativo ficou com a atração comandada por Emílio Surita e sua trupe, que registrou apenas oito pontos e ficou em quarto lugar no Ibope. ta vendo tiram as gostosas pra mostrar o k? da nisso e vai piorar se continuar assim, tbm quantos segundos aki no vd do nosso amigo elas aparecem? agora imagina no programa quanto tempo? bem feito tiraram as gostosas da nisso, preferem mostrar td menos elas entaum adeus audiência e só tende a piorar a naum ser claro uma massissa campanha pra k mostrem as paniketes vamos? redetv, jovem pam, eu topo inundar de emails pedindo pra k elas apareçam mais e claro mostrar por meio dessas palavras o k esta acontecendo pork quando eles eram 2º lugar adoravam fika se gabando agora k ta em 4ª mal se fala sobre isso.

      • ednilson, eu mando e-mail para lá direto, reclamando do alto conteúdo homossexual do programa, pedindo para ter mais matérias com as panicats, eles não dão a mínima, nunca responderam.

        • Deve ser porque agora eles gostam de outras “frutinhas”. Principalmente o cãmera que passa rapidinho pelas meninas e termina nos bibas.A bixarada tá solta e sabe quem deixou a porteira aberta? A jabulani da Globo. Emilio e sua trupe xarope, ao ivés de ir na contra-mão, remaram na mesma direção da globo.Temos de aturar aquele monte de bibas mais aquele hipócrita do vesgo, que quer se aparecer mais que pavão no cio. O cara não conseguiu pegar a Karina Bacchi, fika dando uma de pegador…pra quem já apanhou do Netinho e do Vitor Fazzano, tá na hora de se colocar no lugar dele.Deixam de dar espaço pras meninas, para fikarem dando espaço pros cuecas e bibas….realmente o programa tá ficando um PANICO mesmo.Bons tempos àqueles das pornochanchadas!!!!!

    • A audiência foi mal por causa da copa. As pessoas assistem fantástico, querendo ver as reportagens sobre a copa do mundo, Africa do Sul.

      Outra dia mesmo, sem mostrar porra nenhuma das panicats, eles ficaram em primeiro por um bom tempo.

      A questão é: as pessoas gostam do pânico na TV. Os que assistem apenas para ver as bundas das gostosas são minoria. É uma pena, mas fazer o que.

      • Isso me lembra de outras copas do mundo, onde o antídoto para vencer o futebol eram as mulheres gostosas. Antes, no intervalo e após as partidas, as emissoras recheavam sua programação de mulheres deliciosas para captar a audiência masculina que em peso ficava atenta à programação.

        Só pra citar dois exemplos, em 2006, Sônia Abraão com matérias e musicais sensuais e Gilberto Barros com sua disputa de futebol no sabão.

        Hoje Sônia Abraão explora durante as partidas da copa todo tipo de assassinato e tragédia, mesmo que matérias com esse conteúdo apresentem índices pífios de audiência.

        Mudou o jeito das pessoas fazerem TV, bundas trazem audiência, mas muitas reclamações das bibas, das feministas, dos desocupados, dos religiosos e etc.. Hj é muito mais tranquilo exibir um cadáver do que uma bunda na TV.

  12. A Piscina Maluca tá uma verdadeira merda! Uma porrada de mulher boa e não mostram nada! Um verdadeiro desperdício! A única parte que deu pra safar foi quando fizeram a apresentação de 6 gostosas: Mulher-Melão(com a racha engolindo o shortinho), Juliane Almeida(a melhor), Vivi Fernandez (a melhor roupa…aquela sainha que deixava boa parte do rabão à mostra), Carol Dias(botou silicone no rabo…travecou), Fernanda Martinelli(não a conhecia), Carol Abranches(muito gostosa…tá na 2ª temporada da Casa Bonita, junto com a Jaqueline Massai, que foi capa da Sexy das Cheerleaders).
    Se você puder postar só essa parte, HD, eu agradeço!
    Também no Domingo Legal passou um Telegrama Legal das antigas com Scheila Carvalho, Sheila Melo, Vanessa Zoth(novinha) e uma morena gata muito rabuda…todas só de lingerie! Você conseguiu capturar?
    Estou esperando também a Prova da Lama da Corrida do Gugu de ontem com as rabudas maravilhosas: Marissol Dias, Vanessa Zoth e Camila Vernaglia.
    Um abraço.

    • Não acredito que passou esse telegrama legal, só vi o da Syang! Aquela Piscina Maluca é uma vergonha, a Vivi Fernandez safadíssima com aquela roupinha e qd ela deu uma voltinha mudaram a câmera pra não mostrar a bunda dela.. Se eu vejo o Magrão na rua dou um soco na cara dele.. Gugu mais uma vez com aquelas delícias..

      • Realmente, A Piscina tá um CU! MS ACREDITO que o “Manzoni” (o “magrão”) não esteja mais dirigindo o programa diretamente! Isso pq no final do DL de ontem disse: direção tal. Era um homem, mas outro, um desconhecido (deve ser moralista…). O Mazoni aparece apenas como “direção geral”. Que porra é esta, não sei, mas deve delegar ao “diretor” do pgm o q fazer e o “fazer” ficar diretamente pra esse diretor encarregado, deve ser por isso que teve mudanças RUINS na direção, nos closes, no moralismo do quadro!

        TB fico PUTO: quando o camera vai dando un closezinho no corpo da moça o FDP do diretor moralista q tá lá CORTA SEMPRE pra PANORAMICA!!!!!! (se fosse mulher diria que era a diretora do Superpop da Gimenez, que tanto o MESMÍSSIMO CAGUETE! Quando o camera dá uns closes sacanas nas “partes baixas” ela mete o dedinho no “switcher”, botão, e muda pra outra camera BEM LONGE, a que dá panoramica do palco! MESMA COISA esse novo diretor lá! Quando aparece closes FINALMENTE nos corpos das moças – nem precisa ser bunda, a frente mesmo, a xana e quadril ele deixa só meio segundo e CORTA RÁPIDA E BRUSCAMENTE SEMPRE pra panoramicas! GRRRRRRRRRRRR! me lembro quando as moças davam “voltinha” chegava a ser cômico ele FAZENDO QUESTÃO de dar panoramica ? QUAL O SENTIDO DE DAR PANORAMICA NESTE MOMENTO QUE O APRESENTADOR PEDE A “VOLTINHA” ? kkkkkkkkkkkk).

        SOBRE a Shiella Mello no Telegrama Legal, REALMENTE TEVE! Teve uns 2-3 Telegramas legais (das antigas, claro) lá! O FODA QUE MEU DVD-RW O ESPAÇO ACABOU JUSTAMENTE QUANDO ESTAVA GRAVANDO O MEIO DO QUADRO DA SHIELLA E JUSTAMENTE QUANDO ELA COLOCOU UMA CALCINHA PRETA MOSTRANDO A BUNDA ATOCHADA! Buááááá! Até tirar o PURO do DVD-RW e colocar um DVD-R pra prosseguir o outro pedaço lá se vão sagrados 40 seg, pq é UM CU é o tempo que demora tirar um DVD, colocar outro e o pré-histórico lento do aparelho reconhecer a nova mídia! Uma ETERNIDADE nessas horas! Aí perdi boa parte da bunda da Sheilla com a calcinha atolada! É MOLE ? lei de Murphy é flórida.

        • Antonio nunes, tenho esse mesmo problema com o dvd …é saco, ter de esperar ele reconhecer a nova midia. Os aparelhos deveriam ser como aqueles tocas cds que tem tres compartimentos , assim poderiamos mudar para apróxima mídia sem perda de tempo. O pior é qdo ocorre um pic de energia e o infeliz apaga todo o conteudo do disco porque não foi salvo as informações.Isso aconteceu comigo quando estava gravando as musa do carnaval deste ano…..estava finalizando a midia e ocorreu o pic de energia….e lá se foi minhas musas! tentei recuperar com o IsoBuster, com o Ultraiso, mas não adiantou…foi-se as minhas musas! Tanta teconologia, ´porém seguido de tanta fragilidade! Ainda bem que ainda tenho meu pré histórico video cassete queainda funfa perfeitamente.Eu o uso em paralelo com o gravador de dvds, porque se algo der errado no dvd recorder ou com a mídia, tenho lá na velha e boa fita vhs tudo salvo mesmo com falta de energia! Bom, esse problema que ocorre com vc , tbém ocorre comigo…vc não está sozinho!!!!Abços!!!!

  13. A mariana ( modelo de branco) me deixa louco!!! alguém sabe o sobrenome dela?!?!?

  14. Essa loira é a melhor de todos os desfiles!

  15. Isso é que mulher bonita e sensual, sempre compro lingerie assim pra minha esposa quando vou pro motel.
    Os desfiles são os melhores vídeos apesar de algumas calcinhas serem da vovó!

  16. VALEU PADRINHO TV ESPERANDO PELOS DESFILES DE LINGERIE ,MEU HD JÁ TÁ CHEIO DE ‘PANICATS’ JÁ TV CANSANDO DE VER AS MSM BUNDAS,CONTINUA POSTANDO OS “DESFILES “TEM Dó DE NÓIS flw!!!!!!

  17. Sensacional, só por essas imagens, esse desfile deve tá uma beleza. E Limonge, continua escondendo o rabão?

  18. Será que teria a possibilidade de colocar os arquivos com extensão .AVI é que assim podemos gravar e assistir posteriormente em DVD. Valeu e continue postando para nós.

    • Não será possível. DVD Players tocam arquivos AVI com vídeo em MPEG-4 ASP e aúdio em MP3 ou AC-3.

      Os arquivos daqui usam vídeo em MPEG-4 AVC (também conhecido por “H.264″) que, apesar de poder ser posto dentro de AVI, é um hack e não é recomendado. Se você quer tocar os vídeos daqui em algum tocador de mesa, terá que ser um BluRay player por causa do codec H.264. Levando em conta que vários BluRay Players SUPORTAM o formato MKV, não tem sentido voltar ao obsoleto AVI.

      A menos que o HD Man passe a usar XVID, mas seria um retrocesso danado e os arquivos teriam que ficar maiores para terem a mesma qualidade que tem hoje com H.264.

      • meu deus linda esuberante graciosa,

  19. eu queria saber o nome de todas as modelos…ki desfilaram
    abraço

  20. caralho olha o tamanho da buceta da de azul

    fazendo bico

Notifique-me de novos comentários deste post no meu e-mail.

Novo Video Premium na ÁreaVip. Faça seu login!