2010
09.01
DOWNLOAD: HotFile | FileServe
Processing your request, Please wait....

24 comentarios ao total

  1. so tem mulher boa ae
    hehe gostei

  2. Mais uma vez excelente trabalho.Obrigado HDCLIPS.

  3. ate q enfim mostrou orabao descomunal da vanessa zoth direito na tv( a de biquine vermelho bunduda a+ bunduda do gugu)

  4. Bem, nesse dia o quadro foi meio decepcionante, mas dá pra notar a diferença na taxa de frames do video, pois a imagem flue bem melhor que antes. Quer dizer… eu usei um programa aqui pra medir a taxa de frames, mas continua a mesma coisa: 30 fps. O que você fez, HDClips? Parece até estranho o que eu vou falar, mas a fluência das imagens tá muito parecida com a dos videos gravados no meu Nokia 5230.

  5. Valeu Manoel de Nóbrega.
    Vou ver o que consigo, de qualquer forma obrigado pelas informações. As minhas fitas VHS ainda estão relativamente em bom estado, mas é claro que nem se compara com a qualidade e tecnologia de hoje. Valeu

  6. PARABENS AMIGO SO O FILE … TEM COMO VC ADD O DESFILE DE LANGERI ESSE UTIMO.ABRAçO

  7. Oi.

    Queria saber se existe a possibilidade de disponibilizar o quadro completo (da Corrida do Gugu) ou em CD ou DVD. Me interesso em adquirir todos esses quadros…

  8. ??

  9. Bruno, tudo bom?
    Seguinte. Nesse vídeo da banheira tem bailarinas de biquini mas a bailarina Andreia não está. É um vídeo acho que no final de 98. o ART POPULAR (imagina, art popular, acho que nem existe mais) tá cantando e a Alessandra Scatena tá de biquini vermelho.
    O cara dá vários closes naquela bundona, inclusive um debaixo pra cima onde a bunda dela toma conta da tela, é rapidinho mas em câmera lenta é de matar. O problema é que não vai ficar numa resolução boa se for pro DVD, de qualquer forma vou tentar.

    • Juca, é vivendo e aprendendo. Eu uso o (excelente) editor VideoRedo Plus para editar meus videos atualmente em MPEG-2 (“DVD” SD) 480i gravados da tv com o gravador de DVD de mesa. E edito no VideoRedo pq sua edição simples (não tem efeitos, nem fade, nem mexer no brilho, nem mistura de imagens, nem nada, é editor simpes, seco, no talo) não gera recompressão de nada (somente nos pontos de edição, nos nós, ou seja, nos 2 frames da emenda do video, o q não se percebe perda).

      Porém, venho notando que, o video gerado nele, se imediatamente dado play no Media Player Classics (o que uso, acho o melhor, tem slow e tudo) se vê que a qualidade de imagem não é a mesma! é bastante inferior (mais clara, clores menos bonitas, menos nitidez). Mas se vc pegar de novo, este mesmo video já editado q no MPC ficou “Meia boa” e for dar play no editor (VideoRedo) a imagem se mostra tão fantástica como antes. Qual o segredo ? Acredito que além de melhores codecs de imagem o outro segredo seja pq ele de-interlaça a imagem “on the fly” (tempo real) e a imagem que se vê nele não é entrelaçada mas progressiva! Por isso a imagem fica tão melhor, menos serrilhada, os movimentos melhores, agora percebi isso. O PROBLEMA que esse desetrelaçamento (“transformar” intrelaçado em progressivo) só se dar no player, no trabalho do editor, na hora de salvar (até pra não mexer na fonte) ele salva como está, entrelaçado mesmo. ACREDITO que OU se existisse um software TOP PROFISSIONAL que desentrelaçasse os videos entreçados e os recomprimissem em progressivo (o problema q recompressão sempre gera perdas e mais artefatos…………….) OU se o player fizesse isso em tempor real no hardware (alguns players TOP de linha caríssimos, importados, de DVD Players fazem isso, e fazem em GRANDE ESTILO, transformam “em tempo real”, por hardware, na hora do “play”, ou seja, o video 480i nem em 480p, transforma em 720p ou 1080p mesmo!!!!!!!!!!!) a imagem deve ficar desbundante!

      O entrelaçamento realmente é uma merda (pra quem não entende, o entrelaçamento veio das transmissões de TV pra economizar frequencias de sinal a ser transmitido pelo ar, então é transmitido primeiro as linhas pares e depois as impares, da tela, e a tv recompõe isso, mas não fica 100%, o progressivo a imagem ficaria 30% mais “afinada” e menos serrilhada, além de menos problemas no slow, etc).

      Outra coisa seria, na hora de digitalizar, se se quer TOP de linha se ter os equipamentos CORRETOS, de preferencia profissa: Super VHS player (que tem melhor qualidade de saída de video, mesmo o video sendo gravado no padrão VHS e não S-VHS), TBC (para corrigir e melhorar, restaurar, analogicamente, o sinal de video dentro do padrão da indústria), e um sistema de digitalização profissional, bom, o melhor possível (claro, sem custar uma fábula).

      Por isso quando tiver dinheiro iriei procurar essas 3 coisas, por isso perguntei ao Guilherme sobre ele falar sobre a placa digitalizadora que ele comprou, um tutorial de como usar, mas dizer o que achou da qualidade, pra gente, se quiser comprar, não comprar e depois se arrepender (eu por exemplo, acho que meu Panasonic de mesa, pra maioria das coisas tá bom, mas se quero qualidade máxima do MPEG-2 SD, não, ele gera alguns artefatos nas cores escuras e preto que me incomoda, apesar q diminuíram MUITO com o input de uma fonte ótima da tv digital HDTV braisleira).

      Conclusão: qualidade não vem de graça. É preciso muito esforço e investimento, muita busca por conhecimento, por gente que dê palpite das coisas que usa, pra se formar uma opinião mais apurada e fazer o melhor resultado possível. O POBREMA que a fita VHS não espera: se não é o mofo que a consome, é a desmagnetização connstante que ocorre na mesma, fazendo perder tipo 10% de qualidade a cada ano (a imagem fica mais fosca, perde brilho e cor, até ficar muito ruim na hora que for realmente retirada dali). A desmagnetização se deve pq a fita é “imantada” com domínios magnéticos. De ano a ano estes domínios enfraquecem sucessivamente, se perdendo. Talvez o próprio magnetismo da Terra ajude nesse processo. Então o maior inimigo das fitas não é o mofo, mas o constante processo de desmagnetização.

      SORTE de quem gravou em SP (“2 horas”), a velocidade máxima dos gravadores de VHS naquela época (eu gravei a maioria assim), pq as perdas serão menores, mas acontecerão. Neguinho (a imensa maioria) que gravou em LP e pior, em SLP (“6 horas”), fideu, perdeu mais ainda da qualidade já inferior que tinha gravado na época.

      PS: eu uso este espaço desde o início, me lembro de um cara falando que queria separar da mulher dele pq, a mesma, de scanagem, se aproveitou q eles viajou no Carnaval e jogos 400, das 600 fitas dele no lixo. Alguem se lembra ? Porra, se acontecesse comigo eu ia até a Columrb e pedir ajuda aos lixeiros (dando até $ pra eles me ajudarem) a ver se me ajudarem a achar as fitas, nem que fossemos no lixão, no aterro sanitário. Eu iria atrás! hehehe. Mas agora já deve ser tarde. Dói o coração só de pensar, 400 fitas… Noooosssa! História punhetística da tv que morre pra sempre! Não tem preço. É cultura até. Coisa que NUNCA MAIS veremos, ainda mais com a censura que nossa geração tá pegando.

    • Que pena…
      Bem, ++++ vc tem algum material da epoca do Sabadão Sertanejo?
      Naquela epoca os caras davam closes ginecologicos nas bailarinas!
      Eu era tarada na Andrea, Lilian e Claudia Balac….
      Tinha muita bailarian gostosa…
      O Domingo Legal tambem era 10!
      Vc tem algum video desta epoca Juca?
      Se tiver coloca, mesmo q nao for em HD…
      T+++

      • Eu tinha/tenho (não sei aonde está tudo, tem coisa que perdi):
        - Sabadão
        - Sabadaço
        - Sabadão
        - Carnaval
        - Banheira (quase todas da fase do Aranguera do SBT)
        - Volley
        - Rolé
        - Sergio Mallandro na CNT/Gazeta e partes da Manchete

        E mais uma porrada de coisas, pois comecei a gravar por volta de 1990…

        Quase tudo eu gravava, tinha uma disposição invejavel. Hoje não tem muito não, esqueço as vezes, mas tb não tenho muito incentivo pq tá tudo censurado e estes takes atuais, conservadores, q os cameras dão, não me alegram não.

        • Eu tenho os das garotas verão!!!Duro é achar em meio a tantas fitas VHS !!!!

        • Ok!

  10. Poxa, ñ seria mais interessante dar prioridade de post pro legendários ? já tê dois sábados que rola a maior putaria funk, esse do gugu é fraco D+. Fique ligados que depois da meia noite o programa legendários vai rolar só putaria.

  11. admin,

    cuidado q estao copiando o conteúdo…

    acho isso uma prática muito da escrota com o seu trabalho.

    segue o link:
    baxndo-facil.blogspot.com/search/label/Videos%20em%20HD

    []´s

    FRIO

  12. Manoel de Nobrega? ou seria o desaparecido PEPINO DOURADO?????? a maneiro como vc descreve a questão de ser chato com qualidade e recompressão é exatamente como o pepino dourado escrevia!!!!! Tô achando que é a mesma pessoa!!!!!!

  13. Eu também tenho muito material em VHS como desfile de carnaval desde 1999, 2000 em diante, quando mostravam bundas, tenho uma prova da banheira em que estava a Alessandra Scatena aquela que era assistente do Gugu. Os caras davam cada close de baixo pra cima nela que meu Deus… Pra passar pra DVD não fica com qualidade muito boa mas preciso fazer isso logo. Tenho também aqueles programas do Serginho Mallandro com as gostosas das Mallandrinhas. Algumas raridades como a Mari Alexandre na banheira do Gugu com a Nubia Olive.

    VALEU PELOS VÍDEOS

    • Eu acho isso muito importante, pois imagino eu que muita gente tenha gravado em seus VHSs conteúdo que ainda não foi divulgado em site nenhum da internet. Ai, seria a oportunidade de rever coisas que nós já não lembrávamos. Só que é bom tomar cuidado, pois como muita coisa dessq época já foi postada pela net, pode haver repetição. E tem muita coisa de programas como Ratinho, Banheira do Gugu, A Noite é uma Criança, Sergio Mallandro, Allegria Geral, Super Postivo, Sabadão, Tigresas (principalmente essas) e tantos outros programas que provavelmente nunca foi divulgada na net. Só um exemplo: alguém tem gravado um video do Casseta & Planeta, onde duas negras de biquini branco participavam de um quadro do Seu Creysson, em que faziam uma matéria de exposição de quadros? E uma pegadinha do Mallandro onde uma morena iria participar de um desfile de noivas em lingerie sensual e ela ficava sendo filmada com os seios de fora e, depois, ficou se insinuando pra um velhote, com altos closes no “pacote” dela? Incrivel! Inclusive, esse video chegou a ser censurado, com uma reedição sem esse close monumental nela. Se alguém tiver esses videos, seria de grande serviço postar pra gente.

      Na espera!

    • Juca, nesse video da Alessandra tem tb uma bailarina de nome Andrea, q esta de bikini vermelo? Se tiver me manda este video cara… corro atras dele a anos!
      Vlw!

  14. Eita! Embora tivesse nesse programa mais mulheres cuzudas que o normal, que história é essa de pintarem os corpos, em vez de tirar barro ou espuma do corpo? Pra mim, ficou claro que foi reformulação na prova pela direção do programa ter levado uma prensa da censura. Aff! Na prova do protetor solar, nem deu pra ver direito os rabicos da moça, principalmente o da Vernaglia. Eles cobriram os corpos delas, em vez de descobrirem! Pelo menos, a parte do piche até foi compensante, mas a primeira parte foi decepcionante!

    Alguém notou isso? Não pareceu censura? Uma reformulação nas provas por conta de alguma prensa que o programa levou?

  15. Impressionante como nenhum quadro desse programa presta, saudade da banheira. Já pensou aquela banheira em HD ?

    • Discordo, levando em conta a atual situação da TV brasileira até que os quadros do Gugu são bem interessantes do ponto de vista “bundístico”.

      Claro que a banheira em HD seria maravilhoso. Mas poderíamos, pelo menos, tentar resgatar um pouco da memória televisa-sensual brasileira. Milhares de pessoas possuem arquivos incríveis gravados em suas fitas videocassete e grande maioria deixá-los-ão apodrecer, infelizmente, e os poucos que convertem o fazem em péssima qualidade.

      • Concordo com vc Raul.Eu tenho bastante material dessa época em vhs, porém não possuo equipamento adequado para capturar,editar e converter.Posso lhe garantir que não vou deixa-las apodrecer.Elas estão guardadas em autoclaves antimofo e fungos até que eu ossa comprar uma boa placa de captura ou um gravador blueray de mesa mesmo, pois eu sou leigo no assunto de edição ainda.Tenho muitas “banheiras do gugu” aguardando conversão, mas a grana tá curta para comprar uma boa placa de captura.! Infelismente nosso salário não acompanha os avanços tecnológicos!Abç!!!!

Notifique-me de novos comentários deste post no meu e-mail.