Chegou o GATAPOP™ TVGATAPOP™ TV! agora você poderá assistir seus videos Blu-Ray online e em altíssima definição quando e aonde quiser, seja no computador, celular, tablet, TV, PS4, tudo na nuvem, e com altíssima resolução.
Para todos que tem conta no Download Center e queira ter os seus vídeos comprados na nova plataforma e poder assistir online de qualquer dispositivo, Cobramos uma taxa única de 99,99 dos custos de servidores e TI. Realize o pagamento da taxa através deste link: https://pag.ae/7VMTUZLCH assim que pagar, aguarde dentro de 7 dias úteis para a migração.
Dá uma atenção lá no meu ticket mestre, 10 dias em aberto já:-/
Só EM O mestre dar atenção ao pedido de retorno da Alana Bitencourt nesse natal já tá valento e se ELA DEFATO RETORNAR toda essa demora VAI VALER A PENA!!!
O problema de servidor deve estar sério, eu mandei um comentário, que só saiu hoje.
Mestre, tentou entrar em contato com a Alana bitencourt pro ensaio de natal?? da esse presente pra gente plz
NO comment really site is dead…I spent My money on other things.
Pelo visto, o próximo vídeo vai ser o de Natal
Libera aí, Mestre…
????KD
Mais um fds na mão? Lamentavel.
A demora é tanto q o proximo video vai ter o preço de dois e nois punheteiros vamos pagar dboa
Libera aeee!!
kkkk espero que essa demora vale apena
Ish…. acho q deu pau no Windows 98 do servidor e ferro tudo….até o site hoje tava zuado!Oq está havendo?
Please, add Verotel in BlueRay Shop at Download Center !
quando vai sair o video, bota demora
zzz
Bom seria @paolaleca ou uma ex panicats gostosa
Eu conheço pessoalmente a “mulher figurinha” … “fernanda figurinha” … ex “panicat” (pq ela não era bem panicat) … Gata até mandar parar mas tem feito bastante divulgação pra lojas no instagram dela mas vai que aceita não é ?! ELA É TODA NATURAL E TOP DAS GALÁXIAS !!!!
Queria ver ensaio com a @paolaleca gostosa demais ou com a Maikelly Mühl a torcedora gostosa do grêmio que tá sempre buscando mídia. E tem umas ex panicats aí que tb topariam
Será que esqueceram de lançar o vídeo?
Quem gostaria de ver FIAMA AMORIM Hot extreme 4 K ????
Omg pls againnnnnnnn
Vixe. Travou legal. Já já faz 2 meses sem novidades. Libera algo aê. Parte 2, parte 3, bônus, qualquer coisa. 🤣🤣🤣🤣
Alguém sabe dizer quando sai o próximo ensaio, pois daqui a pouco completa 01 mês e meio.
Cara.. travou geral nesse 94%…
o próximo ensaio vai ser o especial de natal pela demora kkkkk
Palavra do dia = Relapso
WOW
Essa demora terá que ser recompensada, essa novinha deve ser um furacão?
:p
SOLTA O PROXIMO VIDEOOOOO
FIAMA PART 2 SUPER HOT EXTREME!!!!!!! 4K
42 dayı without Video, New record?