Musas do Brasil 2015 – 02

By 8 de março de 2016 julho 4th, 2016 720p

17 Comments

  • DDD disse:

    Mestre,se posta as gostosas desse tipo de concurso, porque não as gostosas da Fitness?…todo ano tem esse concurso…e ano passado,não pegou nada?…pô Mestre, vai deixar mais um ano passar liso nesse concurso que sempre existiu aqui,desde os tempos imemoriais do site?…onde aparecem gostosas como GIl Jung, várias que participaram do Casa Bonita…vale a pena,pÔ!

    • Sting disse:

      Essa é a Cris Souza a mais gostosa de todas.

    • DDD disse:

      ..Essa moça,já não participou de um Miss Bum bum da vida?…ou Gata de alguma coisa?…tirando esse concurso?

      • alex disse:

        Essa daí e atriz pornô (ou ex atriz) era uma tal de Universitária do Funk, fez uma cena com 3 caras.

      • C.rocks disse:

        Ela já apareceu aqui no Musas das Torcidas. Fez filmes pornô com o nome de Aninha também, porém estava morena. Participava de um tal Programa do Jacaré como assistente de palco. Tem alguns videos no Youtube.

        • Mr. Skin disse:

          Que tesão!!! Gosto de ver estas ex- atriz pornô, sempre aparecendo na tv, como apresentadora de alguma coisa, vira reporte de telejornal no SBT, Rede TV e no Pânico nem se fala. Adoro essas Safadinhas.

  • Respeite ao Proximo disse:

    Obrigado pelo vídeo !

  • adeilton disse:

    notem que até ela ficou com vergonha no desfile ele entra e sai quase correndo da passarela

  • alejandro disse:

    galera fiquei sabendo que a novela xica da silva
    esta sendo reprisada em um canal latino chamado Pasione mas que pelo
    satelite Amazonas 61 tem como assistir se vc tiver como
    capturar fica a dica

    http://www.tvpasiones.com/latam

    valeu abraço

  • vouz972 disse:

    Thanks HD !

  • dimitris7834 disse:

    MARCELLE MARTINS the biggest ass wow

  • maumauyoda disse:

    KKKK Theila Sabrina foi filmada pelo mestre!!! essa mina eh uma das mina mais top do mundo,. pena que foi rapido a filmangem., mas vlw mestre!!

  • adeilton disse:

    destaque desta segunda parte a candidata do para belissima,e a candidata do rio de janeiro nunca vi tanta celulite junta

    • .... disse:

      kkkkkk!!…rapaz,gostaria de saber do fundo do meu coração, quem é que organiza esses concursos,sério mesmo…aonde,AONDE!?..que essa moça “fofa” representa o Rio de Janeiro??…eu nem sou de lá,mas,nem vou citar as outras…e nada contra celulite,mas nesses casos…MEUDEUS!!…no meu bairro,tem meninas mais gostosas que essas…esses organizadores…tsc..tsc…

      • DDD disse:

        kakakakakaka….ai ai…até questionamento os negativadores surtam!..kakakaka… e assim como vc,também gostaria de saber…