Retrospectiva – As GataPOP – 2018

By 31 de dezembro de 2018 4K

DEZEMBRO / 2018

NOVEMBRO / 2018

OUTUBRO / 2018

SETEMBRO / 2018

AGOSTO / 2018

JULHO / 2018

JUNHO / 2018

MAIO / 2018

ABRIL / 2018

MARÇO / 2018

FEVEREIRO / 2018

JANEIRO / 2018

71 Comments

  • david disse:

    This uncertainty is annoying. Once a week videos uptade

  • RafaelPremium disse:

    Sai hoje?

  • Zezip disse:

    Poxa não consigo comprar o VIP Acess, mais alguém esta tendo problema?

  • RafaelPremium disse:

    92% kkkk chegamos, agora no máximo 1 semana sai

  • jadiso disse:

    ansioso mestre pelo proximo video 92 não vejo a hora da proxima gata thanks mestre.

  • SubZero disse:

    A barrinha tava vermelha e agora tá azul, será que ia vir um Hot Xtreme e agora vai vir um soft ou um concurso?

  • Millar disse:

    Adorei o UNCUT da Jéssica Amaral. Se o HD tivesse mais versões uncuts para lançar, quais modelos que já passaram pelo site vocês gostariam de ver numa versão pesada uncut?

  • omar disse:

    valeu Mily!O mestre já comentou comigo que os ensaios de musas,fitness estão sendo evento fechado e por isso dìficil as filmagens,e alguns a que do site gosta não apenas do gatapop mas também desses eventos entende.Mas como vocês tem muitos contatos com pessoas desses eventos que consegue filmar faz uma parceria e traz também esses concursos ai com eles e tenta posta aqui!

  • Fabbio disse:

    Vou ser repetitivo como alguns clientes por aqui MESTRE, mas tbm gostaria de saber sobre o GataFunk? Acompanhava na mídias sociais e lembro que foram gravados alguns vídeos. Você poderia disponibilizá-los por aqui até como experiência, ou agradar aos seus fiéis clientes trocando pelos pontos que temos. Que tal a idéia?

  • Bethoven disse:

    Michelle Gadelha seria massa hein, puta gostosa! @michellegadelha

  • dan oliveira disse:

    Mestre…pietra principe se auto promovendo todo dia no insta…ta na hr de chamar ela pra um ensaio,ta na cara que ela quer ser chamada pra algo…vai pra cima..comunidade aqui agradece.

    • DI_CEC disse:

      Brother, já cansei de falar dela aqui … e não entendo porque sempre que comento (ou alguém comenta) sobre ela, há tantas negações. Ela é gata e gostosa, safada, então o que que pega? Ou ela já “esnobou” o GataPop (e se o fez, f#das o dela então), ou então eu simplesmente vivo num mundo paralelo com outros poucos que acham ela uma delícia. Sinceramente, fico totalmente sem entender. Tenho certeza que ela faria um vídeo top demais!

      • Dan Oliveira disse:

        bem essa mesmo mano..nao entendo…vc faz um comentario positivo..indica uma mina em alta que possa dar negocio bom,neguinho vai la e negativa,isso qdo os adm nao apaga o comentario,nada a ver…fazer oq ne…tem q se contentar com que o mestre escolhe e ja era,qdo o normal seria ouvir os clientes..ja que somos nos que indicamos o gosto…e vamos gastar nisso..enfim

  • maumauyoda disse:

    23 dias sem vídeo, vai bater o recorde sera?

    • Sincero disse:

      Cara, vai viver a vida real. O dono do site deve estar curtindo a vida por aí em alguma praia com aquele maravilhosa mulher que ele tem ao lado, e você aí igual um doente se queixando por não ter um videozinho novo pra se trancar no quarto em pleno verão e ficar só na p….. Vai viver, cara!

      • Mais sincero disse:

        Cara vai viver a sua, para de preocupa com que os outros fazem em quatro paredes. Vai viver sua vida cara!!

      • Coerente disse:

        Hipocrisia é uma das piores características do ser humano, só porque você não está pedindo um premium você é menos punh…. e vive a vida real? Vai cuidar da sua vida, cada um tem o direito de reinvidicar o que quiser, ou você está se doendo pelo dono do site? Ficar apontando pros outros é fácil, o dificil ė olhar e corrigir os próprios erros. Respeite os outros membros do site.

      • Mily Cunha disse:

        Bom, primeiramente nós não estamos de férias, alias diria que minhas férias foram curtas kkk, estamos trabalhando a dias para deixar pronto conteúdo de QUALIDADE o que vocês com certeza não veem por ai… Acho engraçado vocês que ficam contando os dias como se fosse simples… ( produz o ensaio e lança) , quero deixar claro que para ter material de qualidade como o que veem por aqui o MESTRE e nós da equipe trabalhamos MUITO!!! Então sosseguem e parem de discutir que o próximo premium já já estará ai, ahhhh e só pra já deixar avisado 2019 terá muitas modelos inéditas e TOP’s.

      • FFS disse:

        Uiiii, bota moral milly!! Queremos as subcelebridades!!

      • paliarim2 disse:

        Podia ser vc mesma Mily !!! Vc sim é top das tops !!!!!

    • david disse:

      There is no alternative to this site. Owner needs to think about it :)))

    • PauNoCu disse:

      Vamo parar de reclamar pow! vamos elogiar e pedir ,mais sem exageros né amigos porque vou concordar com o Sincero alí tivemos ótimo videos no ano de 2018 principalmente as noelas no final do ano.
      Vamos aguardar o mestreHD sempre aparece com umas delicias novas aqui pra geral agradecer ao invés de reclamar.

    • maumauyoda disse:

      hauhuahuahuahuauhahuhuauham, olhe seu menino moço, acho que vc ta no site errado,aqui a bronha é sempre bem vinda e esse site tem material único no mundo, por isso nós bronheros de plantão sempre estamos pedindo vídeos com mais frequência e por favor não chame o vídeo do Mestre de “videozinho” os vídeos aqui são uma obra de arte

    • maumauyoda disse:

      eita, eu nem vi que a Mily tinha comentado aqui,.hauhahuhuahuauah fiquei até emocionado e gostei da última frase, “2019 teremos modelos inéditas e tops” ai sim meu deuso!! mudando de assunto,. sera que teremos Mily em 4k?????

  • RafaelPremium disse:

    Tem alguma previsão de quando sai o primeiro do ano?

  • Danilo Oliveira disse:

    acho que o mestre esqueceu do site esse mes..pqp

  • maumauyoda disse:

    as filmagens com a camera encostada no chão e a menina vai por cima com as pernas abertas são top demais, a cena da Elisa ficou muito show, ainda mais que ele deu umas reboladas

  • Wellington disse:

    Uma sugestão, chamar várias mulheres e fazer uma banheira do Gugu,com vários closes .

    • Zzz disse:

      Seria um sonho realizado, um resgate da nostalgia voyurista…equipamento e “modelos”ele tem…vamos lá Mestre…

    • maumauyoda disse:

      muito top seria, ver aquelas bundinhas de 4 balançando molhadinhas, não existe coisa melhor, seria algo inédito no mundo

  • Wellington disse:

    Cadê gatafunk???iria bombar as vendas!

  • Zezip disse:

    Não consigo comprar o VIP acess, aparece um erro do PagSeguro: Erro 100 – Informações do vendedor/loja inconsistentes.

  • RafaelPremium disse:

    Agiliza essa barrinha para nós ai Mestre, começar o ano com o pé direito

  • marcosnovembro disse:

    Fui comprar o Bela da Praia etapa 3 e obrigatoriamente tem de haver o pagamento de frete. Para que? O vídeo não é baixado por download?

  • marcosnovembro disse:

    Por duas vezes escrevi aqui sobre um vídeo que comprei e não recebi e nas duas vezes foi apagado. Por quê? Vou ficar no prejuízo? Não estou pedindo favor. Quero receber o que comprei.

    • SamuVieiraBR disse:

      Sua questão foi respondida a 2 dias atrás pelo próprio HD, sua questão está lá e não foi apagada, o HD pediu pra você acessar cliente.gatapop.com ou Download Center na página gatapop.com e usar seu email e sua senha pra entrar e o download vai estar disponível.

  • FFS disse:

    Já que temos o vídeo em comemoração ao Natal , bem que poderíamos ter um de carnaval hein? Minas sambando nuas, ia ser um espetáculo!!!

  • alexis disse:

    preciso de indicaçoes boas de acelerador de download sem ser o IDM pois o mesmo esta pedindo numero de série….

  • david disse:

    %65 enjoy this weekend :))

  • marcosnovembro disse:

    Mas será possível que não obterei nenhuma resposta por parte dos responsáveis pelo site? O vídeo que comprei veio com o link com problema, o prazo para download vai expirar e o mestre HD sequer dá uma passada aqui para ler o que o povo escreve. Tem de ser criado um canal de comunicação mais eficiente.

  • marcosnovembro disse:

    Mestre HD, o vídeo que comprei do Bela da praia etapa 6 veio o link veio com problema conforme relatei dias atrás. Pode me ajudar?

  • maumauyoda disse:

    12 dias sem vídeo e a barrinha nem começou a andar, agiliza mestre!! e manda mais um ninfeta nível Elisa huahuauhahuuha

  • marcosnovembro disse:

    Mestre HD, comprei o vídeo do Bela da praia etapa 6 mas o link que chegou em meu e-mail tem algum problema. Aparece uma mensagem dizendo “Não é possível acessar esse site. cliente.hdclipsbr.com demporou muito para responder”. Quero uma ajuda.

  • Kakaroto disse:

    alguem sabe me dizer se tem mais ensaios com ppk’s igual da Elisa Campos, se sim quais?

    • Junior disse:

      A que eu achei mais parecida é da Thalita Carvalho, o video dela é Bom, mas não é tão Sensacional quanto o da Elisa Campos, so a Pepeka é parecida…Alguns Detalhes fez com que o da Elisa Campos se destacasse … e ainda a Moça é Estilo a Lais Bergami de Corpo Fenomenal e Sonho de Consumo,…Os 3 melhores de 2018, Foram em Sequencia Elisa Campos, Stephanie Silveira e Ana Claudia Teixeira…Todos são Maravilhosos, e esses 3 foram um teste pra cardiaco em 2018.

    • maumauyoda disse:

      Thalita carvalho, Polly Pocket, Alana bitencourt,Stephany Prudêncio,Jéssica Beppler tem as ppks mais lindas, mas o mais ousado de longe foi o da Elisa Campos e o menos ousado foi o da Polly Pocket

    • maumauyoda disse:

      vagina

    • C.rocks disse:

      ppk = pussy

  • charles de lima disse:

    se vier parte 2 q seja da lais bergami, bruna gomes, thalyta carvalho ou jessica silhen essas merecem

  • marcosnovembro disse:

    Há algum problema com o processo de pagamento no cartão. Por diversas vezes tentei fazer a compra do vídeo da Carine Felizardo e o pagamento sempre é cancelado.

  • FFS disse:

    Será que nesse ano teremos o famoso Gatafunk? Ou o projeto está cancelado!!

  • david disse:

    Sefora Arruda, julianne Rodrigues part2 please